FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Troca e Devolução

Se o produto foi adquirido em loja, você tem um prazo de 7 dias para realizar a troca. Basta levar seus produtos até uma de nossas lojas.

Caso o produto tenha sido adquirido online, o prazo de troca também será de 7 dias e pode ser feito de três formas:

  • Troque por Créditos
  • Troque Produto por Produto Neste caso, o processo completo do novo pedido é feito pelo nosso time de atendimento, sem nenhum custo para você. Ao final do pedido, você receberá e-mails e/ou mensagens com todo o acompanhamento até o recebimento do produto no seu endereço.
  • Troque em Loja Física Basta levar seus produtos com etiqueta, nota fiscal e CPF do comprador.

1. Que o produto tenha etiqueta fixada, não tenha sido lavado e não possua marcas de uso.

2. Que o produto não tenha sido alterado, como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.

Todos os nossos produtos são de marcas renomadas no mercado, que prezam pela qualidade e respeito ao consumidor. Caso seu produto apresente defeito de fabricação, em um prazo de até 90dias, por favor, entre em contato conosco.

Contatos:

  • E-mail: contato@lojahaven.com.br
  • Teleatendimento: (65) 3321-4645
  • Whatsapp: (65) 99605-4645
  • Chat online: de segunda a sexta, das 09h às 19h (exceto feriados), e sábado e domingo, das 10h às 16h (horário de Brasília)
 
 

Clique aqui e confira o passo a passo para realizar a sua devolução.

Caso você venha desistir da sua compra antes de recebe-la, é só pedir a recusa da entrega ou entrar em contato que cancelamos a transação.

Nosso prazo para contestar é de 7dias corridos após o recebimento. Para a conclusão é de até 30dias a partir do recebimento do produto para analise.

Entrega

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra, antes de concluir seu pedido, faça a simulação

Atenção: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


As transportadoras fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Após a confirmação da sua compra, fazemos uma conferência detalhada do produto e após essa conferência é que ele estará pronto pra ser embalado e enviado.

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “meu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.


Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (65) 3321-4645.

Sim, entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00
Telefone de contato (65) 3321-4645
E-mail: contato@lojahaven.com.br

O prazo começa a contar a partir do faturamento e a contagem será sempre em dias úteis.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 9h às 18h telefone (65) 3321-4645 ou e-mail contato@lojahaven.com.br

Meu Pedido

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, por questões de segurança, que pode levar até 48 horas. Isso garante que compras feitas sem a sua autorização não sejam debitadas incorretamente.

 

Durante esse período, seu pedido ficará como “em análise”. Assim que o processo for concluído, você receberá um e-mail informando se o pedido foi aprovado ou não.

 

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Se você desistir antes de receber o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento. Após o recebimento da confirmação de envio, não é possível cancelar a compra, mas você pode devolvê-la. Veja como aqui.

Contatos:

  • E-mail: contato@lojahaven.com.br
  • Teleatendimento: (65) 3321-4645
  • Chat online: de segunda a sexta, das 09h às 19h (exceto feriados), e sábado e domingo, das 10h às 16h (horário de Brasília)

No site, entre no chat, no canto esquerdo da sua tela, selecione Compre Pelo Whatsapp. E fale com um dos nossos vendedores.

O atendimento via WhatsApp funciona de acordo com horário de funcionamento das lojas com a ferramente disponível.

O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser um dos listados abaixo:

  1. Você solicitou o cancelamento do pedido.
  2. Seu pagamento não foi aprovado.
  3. O produto esgotou antes de ser enviado.

Nosso estoque é integrado ao das lojas físicas, e pode ocorrer de o produto esgotar antes de conseguirmos faturar seu pedido. 

A restituição do valor seguirá conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes.
  • Cartão de débito: o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis.
  • Pagamento feito em loja: entraremos em contato por telefone e e-mail para obter seus dados bancários e realizar o depósito, que será feito em até 10 dias úteis.
  • Vale-troca: realizaremos a reposição do valor no mesmo vale.
 

A HAVEN envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles:

 

– Confirmação de pedido

– Pagamento aprovado

– Pedido faturado

– Pedido enviado

A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se ao prazo de entrega

Por favor, verifique se os emails estão na caixa de spam.

Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco.

 

Contatos:

  • E-mail: contato@lojahaven.com.br
  • Teleatendimento: (65) 3321-4645
  • Chat online: de segunda a sexta, das 09h às 19h (exceto feriados), e sábado e domingo, das 10h às 16h (horário de Brasília)

Cupom de desconto: Utilizado em algumas ações promocionais da HAVEN, deve ser aplicado na sacola antes da etapa de finalização da compra.

Vale-troca: Código gerado pelo nosso time quando a cliente solicita a troca de um produto. Deve ser aplicado na etapa de finalização da compra, na aba “Pagamento”.

Meus Dados

  • Faça login no Site.

  • Clique na seta ao lado do seu nome no canto superior direito do site e selecione a opção “MEUS DADOS”.

  • Abaixo dos dados cadastrais, você verá seus endereços cadastrados. Clique em “EDITAR”.

  • Preencha todos os campos necessários e finalize clicando em “CADASTRAR NOVO ENDEREÇO”.

Não é necessário possuir uma senha no site HAVEN para realizar o login.

Trabalhamos com um login inteligente, que permite acessar o site apenas com seu e-mail, conta do Facebook ou Google.

De qualquer forma, se você prefere o acesso via senha e deseja alterá-la, siga o passo a passo abaixo:

  1. No canto superior direito do site, clique em “LOGIN”.

  2. Quando a caixa de login aparecer, clique em “ENTRAR COM E-MAIL E SENHA”.

  3. Clique em “ESQUECI MINHA SENHA”.

  4. Informe seu e-mail e clique em “ENTRAR”.

  5. Cadastre sua nova senha e aguarde o recebimento do e-mail com o código de validação.

  6. Após receber o e-mail, informe o código de validação para concluir a alteração da senha.

  • Faça login no Site.

  • No canto superior direito do site, clique na seta ao lado do seu nome e acesse a opção “MEUS DADOS”.

  • Na área “DADOS CADASTRAIS”, clique em “EDITAR”.

  • Preencha todos os campos necessários e finalize clicando em “SALVAR ALTERAÇÕES”.

 

Entregas

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

 

1) Quantidade de peças escolhidas;

2) Endereço de entrega;

) Tipo de envio escolhido.

 

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

 

OBS: A Transportadora pode redespachar seu pedido pelos Correios caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região. Nenhuma taxa de entrega extra é cobrada nestes casos.

OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.

Para acompanhar o seu pedido é muito fácil. Entre no seu perfil:

1. Aba Meus pedidos

2. Detalhes do pedido

3. Ao clicar você terá as informações do pedido e o prazo de entrega estimado.

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

– Verifique se a opção ”Retirar em loja” está disponível para o seu CEP. Caso sim, é so ir até a loja para retirar o seu pedido.

– Você tem até 5 dias úteis para retirar seu pedido em loja;

– Caso precise trocar, você pode apresentar a nota fiscal e realizar a troca em loja;

– Para saber se o seu pedido já está liberado para retirar em loja, é só aguardar o e-mail de confirmação do pedido, com todas as informações necessárias, como hora, loja e endereço.

– O valor da Entrega Expressa varia de acordo com o CEP;

– Após a confirmação da compra, seu pedido será entregue em até 48 horas. Válido para pedidos realizados até às 16 horas do dia vigente;

Caso não haja ninguém para receber o pedido faremos novas tentativas de envio. Nenhuma taxa de entrega será cobrada nestes casos e você será notificado através do e-mail cadastrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento via Whasapp

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento.

 

Contatos:

  • E-mail: contato@lojahaven.com.br
  • Teleatendimento: (65) 3321-4645
  • Whatsapp: (65) 99605-4645
  • Chat online: de segunda a sexta, das 09h às 19h (exceto feriados), e sábado e domingo, das 10h às 16h (horário de Brasília)
 
 

Pagamento

Sim. Na etapa do pagamento, clique em PAGAR COM DOIS CARTÕES. Insira as informações solicitadas e finalize a sua compra.

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a compra. Ela e tem as seguintes funções:

 

– Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (remetente, destinatário, valores, etc.);

– Auxilia na escrituração das operações documentadas por NF-e no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

– Informar ao destinatário a chave numérica que dá acesso à Nota Fiscal Eletrônica, no site do Ministério da Fazenda;

– Colher a firma do destinatário para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviço.

 

IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo. Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

É um documento digital que tem o intuito de documentar, para fins fiscais, a circulação de mercadorias ou prestação de serviço entre duas partes. A NF-e é emitido e armazenado eletronicamente. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (que confirma autoria e integridade), assim como pela recepção do documento pelo Fisco.

Sim. As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$114,00*.

PIX

CRÉDITO:

Visa

Mastercard

American Express

Diners

Hipercard

Elo

 

Aceitamos também pagamento em “créditos”. Ao acessar a opção “Meus Créditos” no site e aplicativo, você pode consultar se há saldos disponíveis para serem utilizados em uma nova compra.

As formas de pagamento podem ser alteradas sem comunicação prévia.

Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item segurança e privacidade.

 

PARCELAMENTO:

As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, com mínimo de R$114,00*

Produtos

Todos os nossos produtos são medidos para minimizar as dúvidas na hora da compra. Nas páginas dos produtos você encontra no nosso Guia de Tamanhos e Tambem você pode nos chamar a qualquer momento via Whatsapp para tirar duvidas com uma de nossas consultoras. Consulte ambos sempre que necessário.

 

 

Guia de tamanhos:

Te ensinamos a medir seu corpo a fim de indicar um tamanho aproximado do seu manequim.

 

Whatsapp:

Na página de qualquer produto, disponibilizamos um botão que redireciona você para o contato de uma de nossas consultoras online. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas sobre tamanhos e caimentos.

Embora a maioria dos produtos das nossas coleções seja disponibilizada simultaneamente nas lojas físicas e no site, não podemos garantir essa disponibilidade para todos os itens.
 

Atualmente, para oferecer uma maior variedade de peças no site, trabalhamos com estoques integrados. Isso significa que, durante a navegação, você tem acesso tanto ao nosso estoque online quanto ao das lojas físicas Haven, permitindo que você compre peças disponíveis em ambos os locais.

Presentes

A embalagem de presente do site HAVEN é idêntica à da loja física. Para receber essa embalagem na sua compra online, basta selecionar a opção “EMBALAGEM DE PRESENTE” na sacola de compras

Sim, é possível. Basta selecionar a opção “EMBALAGEM DE PRESENTE” na sacola de compras e incluir o nome e endereço da destinatária no campo “ENTREGA” ao finalizar sua compra. Vale ressaltar que a DANFE sempre acompanha o pedido, conforme exigido pelos Correios e transportadoras.

Sim. Basta incluir o nome e endereço do remetente no campo ENTREGA, quando estiver finalizando a sua compra.