Troca e Devolução

Políticas: Troca e Devolução

Queremos que a sua experiência em nosso E-Commerce HAVEN seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

TROCAS
A troca dos produtos adquiridos no site (www.lojahaven.com.br) poderá ser realizadas em nossa loja física HAVEN ou através do nosso Site, no prazo de 07 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

CONTATO
Entre em contato com nossas equipe através do e-mail, WhatsApp ou Telefone. Tenha em mãos a sua Nota de compra. Após o contato você receberá um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 05 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

PRAZO
O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. As trocas são feitas por cor/tamanho havendo disponibilidade dos mesmos. Você pode escolher um outro produto no site se for do seu interesse também.

 

DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a devolução por qualquer motivo é de 07 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra.

Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE

CONTATO
Entre em contato com nossas equipe através do e-mail, WhatsApp ou Telefone. Tenha em mãos a sua Nota de compra. Após o contato você receberá um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 05 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

PRAZO
O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. As trocas são feitas por cor/tamanho havendo disponibilidade dos mesmos. Você pode escolher um outro produto no site se for do seu interesse também. Você pode escolher em  receber um vale-troca ou devolução do dinheiro equivalente à compra

ANÁLISE DO PRODUTO
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 15 dias úteis.

REEMBOLSO
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

– Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

– Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

DEFEITO
Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

 

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o SAC. (Serviço de Atendimento ao Cliente HAVEN) por e-mail.

E-mail: sac@lojahaven.com.br

Telefone: (65)3321-4645

WhatsApp: (65)3321-4645

Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 18h