Devoluções e Trocas

  • Home
  • Devoluções e Trocas
Solicitação de troca ou devolução
você deve solicitar a troca pela central de atendimento, ligando para 65 3321-4645 ou enviando um e-mail para contato@lojahaven.com.br . nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).
Prazo para a solicitação de troca ou devolução
a troca deve ser solicitada pela central de atendimento em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
condições do produto para trocas e devoluções
o produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Primeira troca grátis
como forma de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis. se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas
Procedimento para devolução de produto por correios
após o contato com nossa central de atendimento, basta enviar o produto em uma agência não franqueada dos correios. a partir do recebimento do volume em nosso centro de distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.
Restituição em caso de devolução do produto
a devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.
lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
Recusa do produto
você deve comunicar imediatamente a central de atendimento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:
a. desistência (arrependimento) da compra;
b. embalagem aberta ou avariada;
c. produto avariado;
d. produto em desacordo com o pedido;
Desistência da compra
em caso de arrependimento da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
a. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
b. não apresente indícios de uso;
c. esteja acompanhado de sua nota fiscal;
Produto com defeito
a loja Haven oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 dias corridos para troca. caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique a central de atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.

Nossa politica de troca é de acordo com o Cód. de Defesa do consumidor.

ir para Cód. de Defesa do consumidor.

preloader